Confesso não ser fã do Black Sabbath, conheço musicas como Paranoid e Crazy Train, mas não um arsenal, como é o caso dos Ramones ou Maryslim, então talvez não devesse estar comentando sobre o álbum de estreia deles, mas que se dane, também não devia estar no computador e estou. ;p
As musicas têm introduções incríveis, com uma atmosfera sombria, como o nome do disco sugere (Black Sabbath pode ser traduzido como Missa Negra). Ao longo da musica as melodias vão se modificando, chegando algumas vezes a bateria ficar com certo destaque (e sem parecer um barulho estúpido e sem sentido!).
No entanto, a banda acaba por abusar do instrumental, Ozzy canta um pouco e então fica um instrumental longo... Isso acaba por amornar um pouco as canções. Foi o abuso do instrumental que acabou por me causar certa decepção, esperava coisas mais, como dizer, agitadas como Crazy Train.
Apesar de algumas vezes as musicas serem amornadas, elas são de uma qualidade que dificilmente se encontra na atualidade. Você não pode comparar “Evil Woman” a “Te Levo Comigo”, afinal. Este é um disco que eu recomendo para quem gosta de musicas com bastante instrumental.
Faixas:
1- Black Sabbath
2- Wizard
3- Behind the Wall of Sleep
4- N.I.B
5- Evil Woman
6- Sleeping Village
7- Warning
A Propósito...
Diga não as drogas, veja só o que elas fizeram com o Ozzy que era tão lindo .-.
0 comentários:
Postar um comentário