Bem... o assunto mais repercutido na mídia musical envolve Farrokh Bulsara e sua discípula póstuma, Stefani Germanotta. Se você sabe do que eu estou falando, deve se perguntar o que é, mas se não sabe, devo esclarecer que são ninguém menos que Freddie Mercury, eterno líder da histórica banda de rock Queen; e Lady GaGa, cujo nome artístico foi baseado em uma música dos caras (Radio GaGa).
A notícia foi dada por Brian May e divulgada na edição de domingo do jornal britânico The Guardian e deixou muita gente - desculpe o trocadilho - de cabelos em pé. Alguns acham uma esplêndida ideia a nova queridinha do Pop assumir os vocais icônicos do grupo, já os fãs xiitas de rock tradicional acham um absurdo e acham que de tanto tocar Radio GaGa e após a colaboração com a Srta. Germanotta na faixa 'You And I', Brian May estaria ficando - ups, eu vou fazer de novo- gagá.
Primeiramente, vamos aos fatos: Isso é o Queen e sua obra prima.
Esta é Lady GaGa e seu mais esmagador hit
E esta é a música que conta com a gravação da guitarra feita por Brian May (que, à propósito, nem aparece no video!)
E você, o que acha? É hora de renovar ou é melhor manter intacta a memória de Freddie? Vá na nossa página no Facebook e dê a sua opinião.
Eu só acho que quem é Rei nunca perde a majestade.
1 comentários:
Fiquei curioso pra ver a versão de Gaga das músicas.
Postar um comentário